Contado musciacostaeditora@hotmaail.com

22 de março de 2011

Furacão 2000 rumo aos novos seguimentos

A Oi patrocina a lendária Furacão 2000, uma das maiores divulgadoras do funk carioca. A idéia se encaixa, segundo Flavia da Justa, diretora de comunicação de mercado da Oi, na estratégia de se relacionar com público das classes C/D, conectando as pessoas e inserindo a tecnologia em seu dia-a-dia da maneira que for possível e conveniente. Há, segundo Flavia, enorme potencial para telefonia fixa e a Oi TV nesse público.
“Queremos nos relacionar com este público e transformar suas vidas.”, diz Flávia, que recentemente também estabeleceu parceria com o grupo Afro Reggae.
A Oi estará presente nos bailes da Furacão 2000 com projeções da marca pelos salões e inserções no telão, promovendo concursos e incentivando a troca de SMS entre os frequentadores. Também serão feitas blitzes “fura-fila” na entrada dos bailes, nas quais clientes da Oi são colocados para dentro prioritariamente. A marca também será inserida nos próximos DVDs da Furacão 2000, em toda a frota da equipe, e nos programas de Rômulo Costa na rádio O Dia FM e na TV Band com ações promocionais.

É de suma importância que a furacão 2000 vise novos seguimentos de mercado e trabalhe junto com diretores de marketing para que estejam antenados a esse novo segmento da publicidade que fará uma grande diferença nos resultados finais.
Assim a furacão 2000 pode se transformar em uma marca valiosa . Para isso É necessário abrir os olhos .

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons